Espero que seja, de alguma maneira, construtivo!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma explicação!

Sobre o meu primeiro texto: "O Brasil é um país de acomodados"

Minha explicação para o meu lapso com o brasileiro, depois de alguns comentários, algumas leituras e conversas com as mais variadas pessoas, incluindo minha professora de história, vejo que o que citei está de certa forma errado. Mas é possível considerá-lo uma introdução para o título. E algum dia em que estiver inspirada e provida de mais tempo, incluirei a introdução e o texto inteiro que pode vir com dissensões. Pois acho que não somos tão acomodados como disse na introdução de um assunto que tem as suas controvérsias!

Obrigada pela compreensão, se a tiver!

Um comentário:

Blogão do Zé Louco disse...

eu sou uma das variads pessoas hahaha